sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

sentimentos




o que eu sinto, nem eu mesmo sei explicar, são sentimentos mas profundos que eu ja senti ,não é uma simples atração, mas uma coisa forte que eu mesmo nao entendo . Nao consigo entender como pode isso ser tão forte e preservado, e que hoje se transformo em saudade em só ve você meu mundo parece bobo, e que nao existe ninguém mais que você. Meu coração acelera, sinto saudade e dor da perda ao mesmo tempo, mais você me faz bem e você nem sabe :/.
Isso tá a cada dia mais forte e crescendo de uma forma que nem eu mesmo pensei que iria ser assim. Vivo a cada dia sem saber realmente o que vai aconteçer, certamente nao podemos prever o futuro isso e obvio . Mas as nossas atitudes nós ja temos uma idéia do que vai rolar ou nao ;/, mas quando estamos apaixonados nao sabemos de nada queremos ,mas quando é para alguém vivemos so pra ela, querendo saber o que ta acontecendo com ela, se ela está pensando em nós nesse momento, ou o que está fazendo, pensando, vivendo :s .
   

          by:  GABI OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário