sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEUS


como engraçado , nós ve nesses blogs e falar no de sofrimento de amor , de relações sexuais fora e dentro do casamento, homosexualismo (nao tenho preconceito), sobre tudo e não falam do nosso DEUS MARAVILHOSO. Desculpem ants que alguém se sinta agredido mas isso nao e critica nem nada e sim meu ponto de vista e meu conceito nao vo mudar nao to criticando mas cada um tem o direito de falar o que pensa nao é? entao e sempre assim.
Vivemos em um mundo aonde a prática pecaminosa está em torno de todos isso mesmo de TODOS não e só porque eu sou evangélica que as coisas vao ser melhores , nada disso nao e religiao e sim o tamanho da sua fé em DEUS e se voce cumprir os mandamentos dele , EU AINDA NAO TO DIZENDO que voce nao terá problemas na vida como qualquer outra pessoa pq na verdade Deus mesmo fala na biblia que ele nao dará tudo o que nós queremos (desculpem nao lembrei a referência mas depois eu posto *-* ). Porque DEUS NAO ESTÁ AQUI PARA NOS MIMAR está aqui para nos ensinar a ser boas pessoas e nao " BOAS PESSOAS " , entre aspas . VOCES devem ta se perguntando pq entre aspas porque tem gente que diz eu nao roubo, eu nao matei ninguém eu sou uma boa pessoa, mas voce xinga? vai contra alguns mandamentos de Deus e nao cumpri nenhum como você diz que e uma boa pessoa . DEUS NAO VEIO AQUI PARA DIZER ESSE PECADO E MAIOR , nada disso ele mesmo falo que tamanho de pecado nao existe ele trata o pecado tudo do mesmo tamanho , pois pra ele e pecado do mesmo jeito, mas voces nao sabem o quanto nosso DEUS é maravilhoso ele abomina o pecado mas AMA os pecadores (NÓS). DEUS E MARAVILHOSO ELE É O ÚNICO CAMINHO DA VERDADE.
E A VIDA ETERNA, ou voce prefere passar a vida eterna com Deus , ou a vida eterna sofrendo nas mãos do diabo : ) , tem dois caminhos né , voce que escolhe e BOM caminho ou o mal caminho mas nunca se esqueça muitas vezes a caminho ma estreito dificil e o melhor caminho do que algo conquistado sem luta sem nada /; perde rápido e o que é dificil de se ter e o que mas dura se nós continuarmo a batalhar encima dele nós consegue.
ENTAO TA COM MEDO DE QUE ? VOCÊ TEM DEUS IRMÃO, viva pra ele , arrepende-se qe voces iram longi eu digo isso com certeza.
POOIS NAO HÁ NGM COMO O NOSSO DEUS
EU TE AMO DEUS (L)


          BY: GABI OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário