sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pode me chamar de careta ; )



Mas eu realmente não me faço do que eu nao sou pra agradar ningm. Não suporto o fato de eu te amo ser mais falado q bom dia, não gosto de beijar varios(as) e não entendo o fato de o sexo estar tao banalizado hoje em dia. Pra mim,o que importa mesmo na vida é ter amigos de verdade,mesmo que sejam poucos,mas que você pelo menos tenha um pra te levantar quando cair,e pra te dar forças pra prosseguir,prefiro ter amigos de verdade do que ser popular. Prefiro usar uma roupa que me faz sentir bem do que seguir a moda,prefiro viver coisas reais,com pessoas reais. Prefiro o contéudo do que a simples beleza. É o meu jeito de ser,acho que nunca vou me adaptar a esse mundo tao futil.Então eu sou careta? Se perder a conta de quantos(as) beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena… É, eu devo ser careta.   EU SOU DE DEUS E SE SOU CARETA POIS BEM, EEU AMO SER CARETA ;) (LLLLLLLLLLLLLLL '

Nenhum comentário:

Postar um comentário