sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

perdão


Nunca percebemos os nossos erros, sempre somos incapazes de dizer que estamos errados e de pedir um simples perdão.Mas quando somos para aprontar sempre fazemos as coisas, apontamos somos fácies agora vê os nossos nem somos capazes disso.Sabe o pior erro e quando você erra com a pessoa que, mas ama e não vê as consequências e quando perdemos ai que damos valor. Mas porque de tudo isso? Você simplesmente vê o quanto às palavras é forte e o que um perdão não e capaz de fazer.
Um simples erro pode acabar com um relacionamento sem você menos esperar, não seja orgulhoso pense em só você não seja egoísta, um dia você estará no lugar dessa pessoa e você verá o quanto e ruim você confiar em alguém e de repente essa pessoa vai e erra pense bem se fosse você. Como você agiria nesse momento? Ficaria decepcionada claro: D . Temos que aprender a vê nossos erros e aprender a perdoar que e, mas essencial, afinal todo mundo merece uma segunda chance, mas jamais a terceira. A pessoa pensa que sempre será terá seu perdão e continuará a fazer as mesmas coisas, cara isso e uma hipocrisia muito PNC. Esses são daqueles que nunca mereceram nem seu respeito e nada seu vai por mim e melhor desistir do que continuar no acha? Se continuar, sinto muito dizer, mas você não se valoriza, homem só se aquieta quando vê que perdeu, mas tem alguns que simplesmente não mudam, nunca mudam.
Ame-se primeiro e quando se amar você verá realmente o que e o certo e não se rebaixará por ninguém afinal isso já viro passado, ou você vive do seu passado? : D


BY: GABRIELA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário