quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu coração está partido


, é um sentimento que tem aqui dentro que não sei como ainda está aqui! Isso deveria ter morrido e esquecido mais, não ainda vi aqui dentro e eu nem sei, mas o que fazer? O que falar? O medo se torna maior e me impedem de falar só me resta escrever, sobre o que estou sentindo e vivendo sem você, e vejo que isso está sendo impossível agora pior ainda, pois vou ter que tira-lo do meu coração querendo ou não esse amor e impossível fico imaginando porque têm que ser assim? Tudo que vivemos e passamos fico para trás. Eu não consigo chorar, não consigo gritar e tirar toda essa angústia do meu peito, eu sei que só vou conseguir tirar quando eu for falar pra você mis o medo e a vergonha que eu sinto nem eu mesmo sei como explicar. Porque eu não consigo esquecer? Porém isso que era para ser tão lindo me corroeu por dentro e me machuca tanto.
E eu aprendo comigo mesmo o quanto fui burra e deixei minha felicidade assim escapar estava em minhas mãos e eu não estava preparada pra isso e até hoje não estou conseguindo me impor sobre isso. Perdi a confiança que eu tinha, eu simplesmente sem forças pra ir atrás da minha felicidade e sem saber se isso vai da certo, pois eu cansei de ir mergulhar de cabeça nos relacionamentos como sempre sofrer como sempre sofri.


              by : GABRIELA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário