sábado, 5 de março de 2011

Ja sofri tnt por sua causa....

chorei por pensar que havia lhe perdido, eu senti as melhore sensações que uma pessoa possa sentir. Fui e sou feliz, só de saber que lhe conheci, só de saber que está bem, meu coração pulsa com vontade quando você diz que também sentiu e sente tudo que senti e continuo sentindo, não com a mesma intensidade, porque com o passar do tempo o que hábita meu coração, vai se modificando, para maior e melhor, a intensidade se aumenta, sem que eu deseje, é algo inexplicável, mas também aumenta a saudade, a dor, o desejo, mas aqui dentro algo diz “em breve”, espere. Você não sabe o quão eu fico feliz de saber que es minha, e que pensa em mim, que esse amor é reciproco, pois já sofri de mais desilusões, errei várias vezes até lhe encontrar, levei surra de mais dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário